(11) 99376-6170 (whatsapp)

21 de ago. de 2014

21-08-2014 - Raul Seixas - 25 anos de Saudade!

Já faz muito tempo, eu tinha nove anos em 1989, mas já tinha alguns LP´s de Raul Seixas...

Tudo começou, porque meu tio um dia colocou na vitrola uma pilha de compactos, e nessa pilha tinha dois do Raul, um contendo Love Is Magick e em outro Eu nasci há 10.000 anos atrás, pronto, virou minha cabeça, e eu tinha apenas 7 anos de idade!


A partir daí, lembro como hoje quando estávamos numa loja MESBLA e ganhei meu primeiro LP do Raul, a coletânea Raul Rock Seixas:


Depois disso, quando ele veio a falecer dois anos depois eu já tinha 7 Lps meus dele... e a coisa não parou mais... 


Eu e Vivi Seixas - Cine Joia - 03/2014

Hoje é o Dia da Saudade, é feriado Raulseixista!

Vamos pra passeata? é daqui a pouco no centro velho de São Paulo!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, e necessitam de aprovação antes de serem publicados.

 
Traduzido Por: CB Arte Digital