(11) 99376-6170 (whatsapp)

5 de dez. de 2015

Uma Música Por Dia - Vídeo 11 - O Tempo Não Para - Cazuza

Sabadão, vamos de Cazuza, O Tempo Não Para!



O Tempo não Para - Cazuza/Arnaldo Brandão

Disparo contra o sol 
sou forte sou por acaso 
minha metralhadora cheia de mágoas 
eu sou o cara 
cansado de correr 
na direção contrária 
sem podium de chegada 
ou beijo de namorada 
eu sou mais um cara 

Mas se você achar que tô derrotado 
saiba que ainda estou rolando os dados 
por que o tempo 
o tempo não pára 
dias sim, dias não 
eu vou sobrevivendo sem um arranhão 
na caridade de quem me detesta 

a tua piscina esta cheia de ratos 
tuas idéias não correspondem aos fatos 
o tempo não para 
eu vejo um futuro repete o passado 
eu vejo um museu de grandes novidades 
o tempo não para 
não para não não para 

eu não tenho data pra comemorar 
às vezes os maus dias são de par em par 
procurando agulha no palheiro 
nas noites de frio é melhor nem nascer 
nas de calor se escolhe é matar ou morrer 
e assim nos tornamos brasileiros 

te chamam de ladrão de bicha maconheiro 
transformam um pais inteiro num puteiro 
pois assim se ganha mais dinheiro 

a tua piscina esta cheia de ratos 
tuas idéias não correspondem aos fatos 
o tempo não para 
eu vejo um futuro repete o passado 
eu vejo um museu de grandes novidades 
o tempo não para 
não para não não para





Arnaldo Brandão e Cleber Boaro 03/02/2014 - Cine Jóia -SP

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, e necessitam de aprovação antes de serem publicados.

 
Traduzido Por: CB Arte Digital